Call Center

23 de junho de 2016
sms marketing

Atitudes para gerar resultados em tempos de incertezas financeiras – SMS Marketing

Nestes dias de economia difícil e mercado acirrado, a competência da equipe e o foco no resultado de conquistar e fidelizar clientes deve ser regra primordial para todos os setores da empresa. Veremos que algumas alternativas , como o SMS Marketing, podem dar um retorno imediato e altamente lucrativo. O
6 de junho de 2016
marketing de relacionamento

Marketing de relacionamento soluciona falhas e fideliza até 70% dos clientes

Marketing de Relacionamento Tão importante quanto ganhar novos clientes, é fidelizar e manter os atuais. Em um mercado tão competitivo, está cada vez mais difícil conquistar a fidelidade de alguém. É aí que entra a importância do marketing de relacionamento. Investir em propaganda e promoções é importante, mas não basta.
9 de maio de 2016
call center

Call Center – O que é e como funciona?

O que é um Call Center? Um Call Center, como o próprio nome já diz, centro de ligações. São empresas especializadas em realizar chamadas. Elas podem ter focos diferentes, como por exemplo, cobranças, SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), televendas, suporte (HelpDesk) ou telemarketing. Como funciona? Cada operação visa um